A minha falecida mãe, me falou quando ela estava grávida de mim, que sonhou que uma mulher falou para ela, que se não colocasse meu nome de Salete eu iria morrer. Como tinham muitas pessoas com...

Pergunta: A minha falecida mãe, me falou quando ela estava grávida de mim, que sonhou que uma mulher falou para ela, que se não colocasse meu nome de Salete eu iria morrer. Como tinham muitas pessoas com este nome onde ela morava, então ela iria pôr meu nome de Sônia ou Sandra. Antes de eu nascer, ela voltou a sonhar que eu tinha nascido e morrido, porque não tinha colocado o nome de Salete. Nesse sonho ela me viu em um caixão branco, passando por um enorme campo verde. Aí ela acordou chorando muito e me nomeou Salete. Depois ela engravidou novamente, teve uma menina que nomeou de Sônia, minha irmã. Eu sempre acreditei que esse nome tivesse algum significado, por ela ter sonhado tanto com isso. Poderia me responder se possível?

Apenas vou lhe dizer o seguinte: você acha mesmo que isto é uma coisa de um ser de luz? De uma alma iluminada? Alma nenhuma ameaça, alma de luz não ameaça. Então simplesmente a sua mãe foi obsidiada, por algum espírito, que a acompanha há muito tempo; e que provocou esse medo nela, e ela acabou sucumbindo.

Isso não existe. Isto não é uma coisa iluminada. O importante é que tudo deu certo. Mas eu diria para sua mãe, perdoar ou pedir perdão, para a alma que tem esse nome e que algum dia passeou pela vida dela. Urgente, ela deve fazer isso.


Imprimir   Email

Related Articles