Em vídeos recentes vós tens comentado, sobre a importância de reduzirmos cada vez mais, ingestão de carne, principalmente vermelha. Poderia nos orientar quanto a ingestão de derivados do leite?

Então vamos lá. A carne, a maior energia que ela tem, é a energia da morte; do animal saber que vai morrer, ele joga todo aquele medo para a carne. Este é um ponto. Segundo Ponto. O que os animais comem? Rações extremamente modificadas geneticamente, extremamente contaminadas com uma série de agrotóxicos, com vitaminas, com hormônios, com uma série de elementos químicos, que para o animal faz mal. Mas vocês não percebem, mas o animal ingere. E aí vocês ingerem tudo isso.

A vaca, ou outros animais que dão leite, não sofrem o medo da morte, porque têm que produzirem o leite. Agora eles consomem as mesmas coisas, e digo mais, consomem hormônios para produzirem mais leite. Porque uma vaca ou um animal fêmea, não produz aquele tanto de leite que vocês veem. Porque o bezerro não consegue beber aquilo tudo. Aquela estupidez imensa que vocês veem, aquilo é provocado por hormônios, que são colocados na ração daquele animal.

Então quando digo aqui, que tudo que é de origem animal, vocês devem começar a se libertar, a cadeia mais alta é essa: carne e leite. Os que têm, vamos dizer assim, os menos piores, energeticamente falando, é o peixe e o ovo. Mas o peixe também agoniza para morrer, ninguém aqui come peixe vivo; exceto pequenos crustáceos. Então também têm uma energia ruim, fora o que os seus oceanos contém: toda sorte de lixo, elementos químicos, dejetos sanitários e por aí vai. Então digamos, que o menos pior é o ovo.

Sim, as galinhas também são provocadas, para colocarem mais ovos do que elas estão acostumadas. Mas ainda é o alimento menos problemático. Então eu posso dizer que tudo que vem de carne, dos animais maiores, vocês devem evitar.

Muitos gostam de queijo. O queijo vem do leite, é a mesma coisa. Então em ordem de problemas, o menos problemático é o ovo, a seguir o peixe, e depois o frango. O resto é a pior cadeia que tem. Não estou aqui dizendo que o frango é limpo, não é. Também consome hormônios. Mas vocês podem buscar também animais orgânicos, que teoricamente estão mais limpos.


Imprimir   Email

Related Articles