Eu gostaria de saber, porque os ensinamentos do Arcanjo, não batem com os ensinamentos de Cristo nas Cartas. Você disse que não responderá mais nada, com referência aos Mestres. Acho que se você...

Pergunta: Eu gostaria de saber, porque os ensinamentos do Arcanjo, não batem com os ensinamentos de Cristo nas Cartas. Você disse que não responderá mais nada, com referência aos Mestres. Acho que se você se propôs a nos auxiliar, deve fazê-lo com amor pois estamos presos nesta densidade, e nem sempre conseguimos enxergar as coisas. Cristo nos diz; que não devemos depender de ninguém, somente de Deus Pai/Mãe, ele disse que até nele que devemos depender por algum tempo. E o Arcanjo nos diz, para pedirmos ajuda para os mestres. Percebi que os ensinamentos de Cristo, têm um teor mais elevado. Poderia nos dizer a respeito?

Eu vou falar para você, uma única coisa: se você não concorda com a minha forma de agir, se você acha que eu devo agir de outra forma, não há problema algum. Eu já disse aqui, que eu não quero marionetes. Se você entendeu, tudo o que eu disse desta forma, muito bem; é o seu entendimento. Eu não vou ficar aqui me explicando.

Eu não tenho porque me justificar, nem me explicar. São situações totalmente diferentes. E eu nunca disse aqui, para ninguém depender de mestre nenhum. Isto é uma coisa que todos vocês têm. Não sou eu que estou inventando.

Agora, se você acha que tudo isso está errado, siga o que o seu coração manda. Eu não tenho que explicar nada para você. Você faz aquilo que o seu coração mandar. E eu faço aquilo, que eu achar que é o certo.


Imprimir   Email

Related Articles