Existe algo que possamos entregar, para nossos irmãos Arcturianos, Pleiadianos entre outros quando eles aparecerem? Como uma forma de dar boas-vindas. Eles fizeram tanto por nós, que queria criar algo para...

Pergunta: Existe algo que possamos entregar, para nossos irmãos Arcturianos, Pleiadianos entre outros quando eles aparecerem? Como uma forma de dar boas-vindas. Eles fizeram tanto por nós, que queria criar algo para presenteá-los como uma forma de expressar toda a nossa gratidão pelo que eles fizeram. Sei que o presente maior para eles será a nossa aceitação e o nosso amor. Mas ficaria feliz em entregar algo, mesmo que simples, mas que expressasse nosso amor e gratidão por eles.

Belíssimo gesto, mas posso dizer à você que o maior presente realmente que eles terão, é o amor de vocês. Se você quer dar um presente à qualquer um ser de luz, um ser galáctico que chegar aqui e ele lhe permitir, é dar um aperto de mão, olho no olho; demonstrando ali todo o seu afeto, todo o seu amor, toda a sua confiança. E se por um acaso algum deles abrir os braços, abraçá-lo, e sentir toda a energia do amor que ele vai lhe prover.

Este será o maior presente para eles. Não sei se eles gostariam de comer bolo, porque este é um gesto que vocês costumam fazer, quando vão fazer uma visita. Levar algo para comer, um bolo, uma coisa gostosa, uma torta. Mas não me parece muito provável que eles gostem desse tipo de coisa. Mas se você quiser tentar, por que não? Pode ser até que eles gostem do sabor.

Eu não estou de ironia, estou falando sério. Parece brincadeira, mas não é. Isso demonstra uma gratidão, um presente realmente como você disse. E sim, eles comem, não como vocês aqui; mas eles saberão transmutar aquele bolo, em uma energia, que eles possam consumir. Então aí está.


Imprimir   Email

Related Articles