Gostaria de saber, como será a constituição das famílias na Quinta Dimensão. O que acontecerá, com aqueles núcleos familiares, nos quais um dos pais ou filhos, não ascenderem? Como esta família, que chegou fragmentada...

Pergunta: Gostaria de saber, como será a constituição das famílias na Quinta Dimensão. O que acontecerá, com aqueles núcleos familiares, nos quais um dos pais ou filhos, não ascenderem? Como esta família, que chegou fragmentada à Quinta Dimensão ficará? Como ocorrerá a união, dos novos núcleos familiares?

Quando você chegar na Quinta Dimensão, você saberá. Eu já falei aqui; que nada de Quinta Dimensão, eu vou responder. Vocês querem entender como vai ser, porque estão morrendo de medo. Não vou responder nada. Ou vocês confiam que Deus Pai/Mãe, faz sempre o melhor para cada um de vocês, e quer sempre o melhor; ou vocês não confiam. Ascender é confiar de olho fechado, aconteça o que acontecer: “Será o melhor para mim, para a minha alma”.
 
Se vocês ainda pensam diferente disso, sugiro que comecem a mudar seus pensamentos, porque tudo pode acontecer. Eu já expliquei isso aqui, mas vou lembrar porque é sempre bom. Não deixem de evoluir, por causa de ninguém: “Eu o amo, não vou conseguir viver sem ele”. Você vai sim, porque se você escolher não evoluir por causa dele, ele vai para um lado e você vai para o outro, e você vai ter que aprender a viver sem ele.
 
E aí, você terá desperdiçado a sua oportunidade de evoluir. Para quê? Para ficar só no Universo, porque ninguém vai reencarnar juntinho, com quem era da família; cada um vai para um ponto. Eu tenho disso aqui, e muitos não acreditam. Ouçam com atenção. Por maior que seja o amor que vocês sintam, se vocês optarem não ascender, vocês ficarão sós. Ninguém vai reencarnar com familiar nenhum. Entendam isso.

Imprimir   Email

Related Articles