Gostaria que nos falasse um pouco a respeito do assunto de gravidez, para o momento atual. Sempre tive vontade de ser mãe. Estou em um relacionamento muito legal, com uma pessoa que amo e tenho certeza...

Pergunta: Gostaria que nos falasse um pouco a respeito do assunto de gravidez, para o momento atual. Sempre tive vontade de ser mãe. Estou em um relacionamento muito legal, com uma pessoa que amo e tenho certeza que seria um grande pai para o meu filho. Porém, diante de tudo que vem ocorrendo e ainda vai ocorrer no mundo, antes de chegarmos em Quinta, além da questão da superpopulação do planeta, venho pensando duas vezes se realmente devemos ter filhos. Porém a cada dia vejo mais mulheres grávidas, amigas tendo filhos. E também penso que são seres de luz que precisam encarnar aqui, para serem as crianças da nova era. O que você me diz a respeito?

A mesma resposta anterior. Digamos que eu diga: “Não! Todas vocês mulheres que estão em idade de engravidar, engravidem. Tenham muitos filhos para que muitos seres de luz cheguem ao planeta”. Ou então eu diga: “Não! Parem, vocês não podem engravidar mais, porque logo, logo, será o evento e essas crianças passarão por problemas”.

Nem uma coisa nem outra. É o que eu respondi acima. A decisão é sua! Ouçam seus corações. Nós não damos decisões à ninguém. Vocês decidem as suas vidas. Peça ajuda ao seu Eu superior; ele poderá lhe dar uma resposta. Porque ele é a sua alma, não eu, não ser de luz nenhum. Vocês têm que encontrar as respostas, não dependam de nós.


Imprimir   Email

Related Articles