Quando vós nos ensinou a dizer três vezes, “EU SOU LUZ”, disse-nos que sentiríamos a energia entrar em nosso corpo. Assim eu fiz e senti um arrepio forte a percorrer meu corpo. Já fazem três dias que eu faço...

Pergunta: Quando vós nos ensinou a dizer três vezes, “EU SOU LUZ”, disse-nos que sentiríamos a energia entrar em nosso corpo. Assim eu fiz e senti um arrepio forte a percorrer meu corpo. Já fazem três dias que eu faço e nada mais tenho sentido. Mesmo dizendo com toda a força de meu coração. Poderia falar a respeito? Creio que suas considerações poderão servir ao todo.

Meus irmãos é muito simples de explicar isso. Vocês não são uma máquina que mantêm a frequência vibratória, igual o tempo todo. Tem dias que vocês estão mais felizes, que vocês estão vibrando alto, que nada os aborrece. E tem dia que você já acordam tristes, atraem pequenos aborrecimentos, pequenos problemas. Então a frequência vibratória de vocês varia muito.

E vocês muitas vezes nem percebem. Então haverá aquele dia, em que vocês estarão extremamente abertos à comunicação com as energias, e vocês as sentirão mais intensamente. E haverá aqueles dias em que vocês praticamente não sentirão nada. Apenas digo uma coisa, não duvidem, porque no momento em que você duvida, que ali está a energia, a sua vibração cai mais ainda.

Não pode haver dúvida, você tem que crer que a energia está ali. E apenas a sua recepção não está tão boa. É como se aquela antena de rádio, um dia, você que ouvisse a voz do locutor claramente, cristalina. Mas no dia seguinte por interferências, por alguma chuva, por raios, relâmpagos, você começa ouvir aquele chiado. Mas a estação é a mesma, apenas o meio modificou a recepção. É só isso.


Imprimir   Email

Related Articles