Se a amarração amorosa, não for devidamente desmanchada, dura exatos oito anos. Apesar de seu efeito passar, imagino que causa muitos danos à vítima. Quais são os danos ao corpo etérico, emocional e mental desta?

Primeiro vamos eliminar essa história de amarração. Muita coisa foi incutida na mente de vocês, para que vocês tivessem medo e para que vocês dominassem o outro. O que sempre digo aqui: quem está em equilíbrio, não pega nada. Então pode uma legião de pessoas, enviarem energia negativa para um ser, que nada o acontecerá. Por quê? Porque ele está em equilíbrio, ele tem os anjos da guarda, ele tem os guias espirituais, ele tem os mestres.

Vocês sempre tiveram isso. Isso não é coisa do presente. Vocês sempre tiveram todos esses seres à sua volta. Só que é como eu já expliquei aqui, eles ficavam um pouco distantes, porque vocês não tinham a consciência, nem de que eles existiam. Muito bem. Então se vocês se mantinham em equilíbrio, nada acontecia. Tem pessoas que sofreram toda sorte de mandingas, bruxarias, magia negra e nada aconteceu. Se aconteceu, é porque a pessoa estava desequilibrada; é porque a pessoa abriu a porta, para aquilo chegar e não tem prazo.

Essa história de prazo, não existe. Existe a pessoa se reequilibrar; existe a pessoa acreditar, que ela é mais forte do que tudo; que ela tem Deus Pai/Mãe em seu coração e tem todas as proteções necessárias para que nada pegue nela. E nada pegará. Então não tem prazo. Você está me dizendo, que então alguém fez uma mandinga, durou tanto tempo, depois a pessoa, “plim” acordou. Agora pense se isso tem alguma lógica, é claro que não tem.

E é claro que isso não existe. A pessoa se deixou envolver porque quis. O que é a obsessão? É você abrir toda sua aura, para que aquele ser se aproxime de você; e fique ali, coabitando com você durante todo o tempo. Então afeta todos os corpos, afeta tudo, afeta sua mente, porque ele consegue manipular a sua mente. É só isso. Agora se você se reequilibra, se você não permite isso, ele não chega. O mal só entra, quando a porta está aberta.

Eu já disse isso aqui. Quando a porta está fechada, eles não entram. Entram porque vocês abriram a porta. E vamos parar também de justificar muitas atitudes, por obsessão, por amarração, por mandinga. A pessoa ficou porque quis. Porque ninguém consegue estar fora de si 24 horas por dia; ficou porque queria também.

Ali também tem a vontade da pessoa, então não tem muito essa história de que “Eu amarrei fulano e ele ficou comigo a vida inteira.” Não, ele ficou porque ele quis, de alguma forma aquela situação foi boa para ele. Não coloquem tudo no invisível, as bobagens e decisões que vocês tomam, porque isso não existe.


Imprimir   Email

Related Articles