Tenho um filho especial, hoje ele tem 16 anos. Contudo sua idade mental equipara-se à uma criança entre 6 e 8 anos, é muito inteligente, tem astúcia para assuntos eletrônicos e tecnológicos, que costumo...

Pergunta: Tenho um filho especial, hoje ele tem 16 anos. Contudo sua idade mental equipara-se à uma criança entre 6 e 8 anos, é muito inteligente, tem astúcia para assuntos eletrônicos e tecnológicos, que costumo chamar de inteligência nata. Mas venho me perguntando, como é para ele esse momento de transição planetária e ascensão da alma? Ele detém conhecimentos e informações que o insere na Matrix. Em contrapartida expressa uma pureza de alma. de coração. que descreve seus sentimentos de alegria e prazer com a vida. Tem profunda afinidade com animais e plantas, conversa com eles como conversa com um humano. Ainda assim a pergunta não me cala. Sei que é capricho de mãe, mas gostaria de saber se preciso estar mais atenta para ajudá-lo? Pois o que sinto, é que é ele quem nos insere no padrão do amor incondicional.

Que bom que você entendeu, a missão dele junto à você. Parabéns por você ter entendido. Espero que todos na sua família também tenham entendido, que ele é apenas puro amor incondicional. Então vou dizer uma coisa aqui para vocês: todos vocês estão preocupados com seus doentes, estão preocupados com aqueles que não têm raciocínio. O que irá acontecer com eles? Eu vou dizer para vocês o seguinte: os problemas que eles têm são físicos, não de alma.

A alma não é doente. Muitos dos seus problemas físicos serão curados para que vocês passem para a Quinta Dimensão, pois lá não haverá dor, não haverá sofrimento. O que eu posso dizer para vocês é que esses casos serão os que serão tratados primeiro, porque eles não têm escolha. não foram eles que provocaram esse tipo de problema; são almas que vieram com lições à ensinar. Para eles está tudo certo. Então esses serão os primeiros a serem curados, mas não, não pensem que vocês os verão curados aqui.

Tudo terá uma transição para que eles cheguem até a Quinta Dimensão totalmente normais. Agora muitos de vocês que hoje aqui estão doentes, não será tão fácil assim, porque uma boa parte de suas doenças foram criadas por vocês mesmos. Então eu posso dar um conselho: não esperem a passagem para a Quinta para se curarem, porque quanto mais vocês deixarem... é como se vocês dissessem “Ah, então já que eu vou me curar, eu não vou me preocupar com mais nada”. Não façam isso porque o sofrimento será maior. A passagem para a Quinta será mais sofrida.

Quanto mais doentes conscientes, mais a passagem será complicada; porque vocês terão que se livrar disso tudo. Então cuidado. Não fiquem achando que vão passar para a Quinta, vão se curar de tudo, e vão relaxar aqui, pelo contrário, vocês têm que procurar manter o seu corpo equilibrado, manter a sua mente equilibrada, manter os seus chakras equilibrados. Aí sim, a passagem será fácil, será tranquila. Agora aqueles que ficam propagando sofrimento, vivendo o sofrimento como forma de vida, não será nada fácil. É só o que eu tenho a dizer.


Imprimir   Email

Related Articles