Perguntas e respostas

Gostaria de saber, como será a constituição das famílias na Quinta Dimensão. O que acontecerá, com aqueles núcleos familiares, nos quais um dos pais ou filhos, não ascenderem? Como esta família, que chegou fragmentada...

Pergunta: Gostaria de saber, como será a constituição das famílias na Quinta Dimensão. O que acontecerá, com aqueles núcleos familiares, nos quais um dos pais ou filhos, não ascenderem? Como esta família, que chegou fragmentada à Quinta Dimensão ficará? Como ocorrerá a união, dos novos núcleos familiares?

Quando você chegar na Quinta Dimensão, você saberá. Eu já falei aqui; que nada de Quinta Dimensão, eu vou responder. Vocês querem entender como vai ser, porque estão morrendo de medo. Não vou responder nada. Ou vocês confiam que Deus Pai/Mãe, faz sempre o melhor para cada um de vocês, e quer sempre o melhor; ou vocês não confiam. Ascender é confiar de olho fechado, aconteça o que acontecer: “Será o melhor para mim, para a minha alma”.
 
Se vocês ainda pensam diferente disso, sugiro que comecem a mudar seus pensamentos, porque tudo pode acontecer. Eu já expliquei isso aqui, mas vou lembrar porque é sempre bom. Não deixem de evoluir, por causa de ninguém: “Eu o amo, não vou conseguir viver sem ele”. Você vai sim, porque se você escolher não evoluir por causa dele, ele vai para um lado e você vai para o outro, e você vai ter que aprender a viver sem ele.
 
E aí, você terá desperdiçado a sua oportunidade de evoluir. Para quê? Para ficar só no Universo, porque ninguém vai reencarnar juntinho, com quem era da família; cada um vai para um ponto. Eu tenho disso aqui, e muitos não acreditam. Ouçam com atenção. Por maior que seja o amor que vocês sintam, se vocês optarem não ascender, vocês ficarão sós. Ninguém vai reencarnar com familiar nenhum. Entendam isso.

Como proteger meu campo energético, quando converso com familiares, que compartilham os seus problemas? Percebo que algumas vezes após, sinto desconforto, mexe com a minha vibração.

Existem muitas formas, de você se proteger. Eu já ensinei várias. Não vou repeti-las aqui. Se você quiser, tem muitas técnicas holísticas que fazem a mesma coisa. Então procure a respeito.

Gostaria de saber, sobre o extrativismo dos cristais, para o nosso uso. Como fica o lado de Gaia; as erosões, o desmatamento e o garimpo?

A primeira parte, eu já respondi acima. Em relação a desmatamento e o garimpo: o que você quer, que eu lhe diga? Eu acho que é uma pergunta, cuja resposta é tão clara, que não vale nem a pena perder o tempo aqui. Quem faz, quem participou, vai colher o que plantou. Só isso.

Poderia me explicar, o que é simbiose espiritual?

O que é simbiose? Muitos aqui não vão se lembrar. A simbiose, é quando dois seres vivem em comunidade, um ajudando o outro a sobreviver. Isso existe muito na natureza. Muitas vezes, vocês veem alguns vegetais sendo “supostamente canibalizados por outros”, e acham que aquele outro, está sugando aquele vegetal. Não é bem assim. Ali há uma troca: um vegetal fornece para o outro, aquilo que ele não tem, e vice-versa. Isso é simbiose.

Então, o que seria uma simbiose espiritual? Ter um ser, que vive acoplado ao seu ser, todo tempo. Vamos pensar o seguinte: isto seria bom? Vou falar no termo, que um está encarnado e o outro não. Isso seria bom? Porque aquele que está desencarnado, está tirando a energia daquele que está encarnado. E o que está encarnado, estaria recebendo do outro? Nada. Porque o corpo físico dele, precisa de outro tipo de energia; que o que está desencarnado não pode ajudá-lo.

Este é o ponto. O segundo ponto: dois seres encarnados, que são dependentes um do outro, totalmente. É como se um dependesse do outro, para viver. Isto também não é bom, porque ninguém vive colado ao outro, o tempo todo. Porque aquelas almas, já acham que não podem se separar, em nenhum momento. Então em nenhum dos casos, isso é bom. É preciso que haja um tratamento, para essas almas, para que elas entendam que cada uma tem um caminho.

Projeto Lacam

Projeto Lacam quer dizer Luz Azul Cristalina Arcanjo Miguel

Nosso objetivo é espalhar pelo mundo ações que possam ajudar o próximo e o Todo.

A essência de todo este trabalho é a energia do Arcanjo Miguel e o amor entre nós todos.

#Fiqueemcasa

Pesquisa