Grupos de Reiki - Instrução

Imagem :  Jürgen Rübig por Pixabay


Qual o objetivo dos grupos de Reiki  ?
O objetivo é enviarmos a energia poderosa do Reiki para grandes grupos necessitados de cura.
Como exemplo para estes grupos, serão Unidades de Saúde que contenham pessoas internadas (hospitais, casas de saúde, postos de saúde); casas de repouso; campos de refugiados ou qualquer local que contenha pessoas doentes ou internadas.

​Neste trabalho, a transferência de energia resultante, deve ser exercida exclusivamente de forma livre e pelo amor à humanidade, ou seja, de forma altruísta.
Ninguém no mundo está autorizado a exigir quaisquer taxas ou outras formas de equalização de energia, em nome do Projeto LACAM, em algum momento e em algum lugar.

Os grupos precisam ter 5 pessoas enviando energia, então serão formados por no mínimo 7 Reikianos que sejam iniciados no Nível II do Reiki, ou acima, devido ao envio à distância. Como estaremos enviando energia sem a autorização das pessoas, a presença do Arcanjo Rafael, significa eliminar qualquer tipo de problema causado pela invasão do livre-arbítrio das pessoas.

Ao enviarmos a energia, o Eu Superior de cada pessoa, decidirá se ela receberá a energia de cura ou não.

O Projeto LACAM, criará um grupo global, para que ali possam ser informados os locais que estão sendo tratados e a data inicial de cada um. O objetivo deste controle é para que atuemos em um maior número de locais, e os locais não se repitam, nem sejam tratados por mais de um grupo, atingindo assim um maior número de tratamentos.

O prazo de 4 semanas para cada local, foi definido pelo Arcanjo Rafael, e não pode ser alterado.

Cada grupo enviará a energia durante 20 minutos, uma vez por semana, para cada local.

As pessoas não precisam estar no mesmo lugar físico, no momento do envio.

Cada local deverá receber a energia uma vez por semana, porém vários locais poderão receber a energia dentro da semana.

 

Sugestão para criação dos grupos:
- Cada grupo será criado no WhatsApp ou no Telegram, e não serão controlados pelo projeto;
- Deverá ter no mínimo 7 Reikianos, nível II ou acima. É preciso ter sempre 5 pessoas no mínimo enviando energia, ou seja, poderão se ausentar 2 pessoas);
- Escolher um local para onde a energia será enviada;
- Informar no Grupo Global, o local que será tratado – nome e endereço.​

A criação dos grupos será de responsabilidade de vocês.

O intuito aqui é espalharmos esta forma de tratamento pelo planeta. Pessoas de outros países, podem compartilhar estas regras. pelos seus países.

As pessoas não precisam estar reunidas em um mesmo ponto para o envio. Como o envio já é a distância, as pessoas podem permanecer cada uma no seu local.

O grupo poderá ser composto de pessoas de cidades diferentes.


Deslocamento do Tempo:

Quem não puder fazer no horário, combinado, deverá fazer o seguinte decreto de deslocamento do tempo:

“Meu Arcanjo Rafael! Que vós me transporte para o horário que foi feito o envio desta energia no dia -dizer a data desejada-, deste ano, para o local - dizer o nome e endereço do local. Que eu possa compartilhar de toda a energia que foi emanada.”.

 

Regras:

O envio deverá ser feito 1 vez por semana.

Tempo de envio: 20 minutos

A preparação de cada um, será individual antes do envio.

Fazer o Selamento com Choku Rei em todos os Chakras.

Escrever o nome e o endereço do local para onde será enviada a energia Reiki em um pedaço de papel.

Colocar este nome sob uma pedra de cristal branco, devidamente lavada em água corrente, e deixada exposta ao tempo por 24h.

Antes de iniciar o envio, fazer a Oração de Proteção do Arcanjo Miguel:

"Querido Arcanjo Miguel, que você me cubra com seu manto e esteja à minha volta, esteja a volta deste grupo, nos protegendo contra qualquer tipo de ataque ou de retorno. Que nós possamos nos elevar e vibrar alto, sob a vossa proteção"

Fazer a Oração do Arcanjo Rafael para ultrapassar a limitação do livre-arbítrio de cada um:

"Meu Arcanjo Rafael! Que vós esteja aqui conosco agora, abençoando este grupo de envio de energia Reiki, para que possamos ajudar os irmãos do local <dizer o nome do local e o endereço>, para que eles tenham alívio e consigam encontrar a cura. Lhe pedimos meu Arcanjo Rafael, que você coordene esse envio de energia para que não haja a invasão do livre-arbítrio de ninguém. Que vós coordene, que cada Eu Superior, de cada alma existente neste local e que esteja precisando de ajuda, possa determinar se a energia será recebida ou não. Que vós esteja conosco amplificando toda a energia enviada. Gratidão Arcanjo Rafael".

Enviar a energia Reiki com as mãos em formato de concha, cobrindo a pedra.

Ao finalizar, lavar as mãos e os antebraços.

Retirar a energia contida no papel. Desenhar o Choku Rei sobre o papel e dizer: “Retiro toda a energia contida neste papel”, repetir o mantra 3x.

Queimar o papel, somente após retirar a energia. Não precisa ser no mesmo dia.

Lavar o cristal e por exposto ao Sol para energizar, por 1h.

Este documento foi criado para atender ao Projeto LACAM (Luz Azul Cristalina do Arcanjo Miguel), patrocinado por Anjos e Luz Terapias.

A reprodução, impressão e tradução deste documento é permitida, porém seu conteúdo não deverá ser modificado em hipótese nenhuma.

Compartilhe esta ideia. Vamos levar esta energia de cura para todo o planeta Terra.



  Sobre os locais para envio de Reiki  


                         


  Não conseguiu formar um grupo? Se cadastre abaixo 


                                               

 Consegui formar seu grupo? Me manda um Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para que eu tire as pessoas que ja tem grupo do cadastro. Obrigado


Imprimir   Email