O Arcanjo já falou, sobre os pacotinhos que recebemos, de nossos antepassados; que podem ser tanto virtudes, quanto defeitos. Eu tenho uma dúvida, se essas informações que recebemos, tem a ver somente com...

Pergunta: O Arcanjo já falou, sobre os pacotinhos que recebemos, de nossos antepassados; que podem ser tanto virtudes, quanto defeitos. Eu tenho uma dúvida, se essas informações que recebemos, tem a ver somente com nossa parte física, ou também com a nossa parte espiritual? Seriam essas informações, mais desafios que temos que transpor, para a nossa evolução? Não entendo porque isso ocorre, gostaria de entender a profundidade dessas informações. Gostaria que o Arcanjo explicasse; no que isso tem realmente impacto, e qual é o propósito desta transferência de informações, na profundidade do termo?

Todas as informações, que vocês têm dos seus antepassados, vêm geneticamente falando. Não é espiritual. É tudo que... é a memória que as suas células carregam; porque suas células têm memória. É como se fossem as células, daquele fractal de alma, naquele momento. Elas guardam aquilo ali. Então, isto fica impregnado na sua alma, estas memórias. A cada encarnação, a sua alma vai recebendo mais informações, e isso tudo forma um contexto.

Formam crenças limitantes, formam desafios, formam, até o caráter. Então não há muito o que explicar. É isso! Por quê? Por que é assim! Vocês não podem esquecer, de onde vocês vieram. Ninguém é solto no universo. Se vocês tiveram um pai e uma mãe, vocês estão presos à alguém, e eles consequentemente presos aos pais e mães deles, e por aí vai. E você recebe isso tudo. É assim que é o mundo. É assim que foi feito, esta roupagem humana.


Imprimir   Email

Related Articles